Ultimas

Jake 'The Snake' Roberts renova contrato com All Elite Wrestling

 


A AEW surpreendeu muita gente quando anunciaram que a lenda do wrestling Jake “The Snake” Roberts se tinha juntado à empresa. Atualmente está a fazer papel de manager de Lance Archer e a dupla já viveu alguns grandes momentos. Porém Roberts ainda não terminou.

Numa entrevista a DDP para o seu canal de Youtube, o WWE Hall of Famer revelou que as coisas estão a correr muito bem para ele na AEW. Tanto é assim que assinou um novo contrato que o manterá na empresa por ainda mais tempo.

“Graças ao Tony Khan, quando assinei com eles, era para um contrato de dez semanas. Passadas oito semanas, ele aparece com uns papéis e diz 'Você tem que assinar estes'. 'Isto é o quê?' "É o seu contrato." 'Eu só tenho mais duas semanas.' 'Não, você tem outro ano.' Há algumas semanas atrás, chamei Tony e disse: 'Ainda faltam quatro semanas, o que você quer que eu faça?' Logo a seguir ele começa a preparar as coisas e diz: 'Você precisa assinar outro papel'. Eu assino de novo e depois de assinar, descobri que não era por um ano, era por dois anos. Ele é um homem maravilhoso. Ele fez trazer regressar o meu amor pelo wrestling. É ótimo fazer parte disso. ”

Jake Roberts e Lance Archer ainda estão a tentar formar um novo plano de ação após a derrota no Double or Nothing pelo TNT Championship. Agora irá ser um novo combate pelo IWGP United States Championship contra Jon Moxley no Dynamite de hoje.


Com tecnologia do Blogger.