Ultimas

Tommaso Ciampa interessado em ter feuds contra Roman Reigns, Edge ou Randy Orton


Tommaso Ciampa é um dos nomes mais populares de sempre do NXT, tendo quase sempre sido protagonista de combates de alto nível nos TakeOver que a brand amarela organizou e de feuds contra alguns dos seus melhores nomes, mas sobretudo contra Johnny Gargano. 


O ex-NXT Champion está agora a trabalhar em parceria com Timothy Thatcher (tendo perdido o combate pelos NXT Tag Team Championships no episódio especial NXT: Great American Bash desta madrugada) mas não deixa de pensar nos planos futuros que tem para a sua carreira.


Ciampa deu recentemente uma entrevista a Rick Ucchino (jornalista e colaborador do Sportskeeda) onde revelou estar interessado em ter feuds contra alguns dos maiores nomes da WWE, como Roman Reigns, Edge ou Randy Orton.


"Não me faz muita diferença se enfrento o Randy Orton no RAW, SmackDown ou no NXT. Não quero saber se o Edge vem à minha casa ou se sou eu que tenho de ir a casa dele. Se eu e o Roman Reigns tivermos que provar quem é o melhor do mundo, não tenho preferência em ser numa Wrestlemania ou num TakeOver".


Quem pareceu alinhar com a ideia de um combate entre Edge e Tommaso Ciampa foi Beth Phoenix. A esposa do Rated-R Superstar e comentadora do NXT não demorou a reagir às palavras de Ciampa, realçando que um combate entre o Blackheart e o seu marido precisa de acontecer.

"Dou luz verde para que isso aconteça! O mundo precisa de ver [Tommaso Ciampa] vs [Edge]!" 


Contra qual destes três nomes gostavam de ver Tommaso Ciampa lutar? 

Com tecnologia do Blogger.