Ultimas

Novidades sobre a situação de Roderick Strong na WWE e possíveis planos para os Diamond Mine


Depois de ter feito parte dos Undisputed Era, Roderick Strong regressou em grande à programação do NXT como parte de uma nova stable chamada Diamond Mine, que também tem como membros Tyler Rust, Hideki Suzuki e Malcolm Bivens. De acordo com o Fightful Select, Strong deverá continuar a ser parte integrante da programação da brand amarela nos próximos tempos, uma vez que renovou contrato com a WWE antes da estreia do grupo, que deverá passar a ter também ele um grande destaque.


O destaque de Strong e dos Diamond Mine vai ao encontro do desejo da WWE de colocar mais ênfase na divisão Cruiserweight do NXT, isto apesar dos recentes despedimentos envolvendo vários wrestlers pertencentes a essa classe, como Tony Nese, Ariya Daivari ou os Bollywood Boyz (Samir e Sunil Singh). 


Ainda sobre os Diamond Mine, sabe-se que Arturo Ruas e Marina Shafir estavam escalados para fazer parte da stable, algo que não chegou a suceder, pois ambos acabaram por ser dispensados a 25 de Junho passado. A inclusão de Ruas e sobretudo de Shafir teria sido interessante, já que Roderick Strong e a Supernova From Moldova são casados na vida real, tendo um filho em comum.


Quanto a possíveis planos para Roderick Strong em particular, especula-se que este possa ser o próximo adversário de Kushida pelo NXT Cruiserweight Championship, embora ainda nada esteja consumado.





Que expectativas têm em relação a Roderick Strong e aos Diamond Mine? 

Com tecnologia do Blogger.