Ultimas

Novidades sobre a situação atual de Jimmy Uso na WWE




Isto é uma situação nova, Jimmy Uso que já saiu da prisão. O que sabe até agora é que ainda é algo cedo para se saber a reação da WWE em relação a Jimmy Uso que foi detido por ter conduzido alcoolizado novamente.

Ringside News perguntou qual foi a reação da empresa sobre o que aconteceu com Jimmy Uso e a resposta foi: "quem é que teve tempo para pensar nisso?. "Aconteceu durante a terceira hora do RAW e eles vão gravar o RAW da próxima semana hoje, o que significa que estiveram a noite toda a reescrever o programa" para a gravação do episódio do RAW disse um membro da equipa.

Questionado sobre quais os planos de Jimmy Uso depois de ter sido preso, a resposta foi a seguinte: "Quem é que teve tempo para lidar com isso, algo que não precisam de se preocupar até ao Friday Night SmackDown, a wwe só começa a preparar o SmackDown amanhã, enquanto isso estão focados em filmar o RAW da próxima semana no ThunderDome.

Concerteza que os oficiais da WWE não ficaram contentes com o que aconteceu, mas isso não quer dizer que já tenham falado sobre a situação e pensar nalgum tipo de plano. Jimmy Uso mais uma vez bebeu e conduziu alcoolizado. 


Com tecnologia do Blogger.