Ultimas

Erro contratual da WWE permitiu a Malakai Black assinar pela AEW


Se os episódios do Dynamite costumam prometer e cumprir todas as semanas, este prometeu, cumpriu e também surpreendeu, já que assistimos à estreia de Malakai Black (fka Aleister Black) pela empresa, atacando Cody Rhodes e Arn Anderson com o seu inconfundível finisher Black Mass.


Mas enquanto uma feud entre Rhodes e Black parece estar nos planos da empresa, muitos fãs andam a perguntar-se como foi possível o Dutch Destroyer voltar ao ativo apenas um mês depois de ter sido despedido pela WWE, quando normalmente a empresa inclui nos contratos dos seus wrestlers uma cláusula de inatividade que os impede de assinar por outras promoções durante 90 dias, ou seja, mais ou menos três meses.


Segundo o PWInsider, a WWE fixou acidentalmente a cláusula de inatividade de Malakai Black em 30 dias, em vez dos tradicionais 90, naquilo que está a ser descrito como um "grave erro de escrita". Isto significa que o wrestler holandês passou a poder comprometer-se com outras empresas a partir do passado dia 2 deste mês.


"O que pode apenas ser descrito como um grave erro de escrita permitiu a [Tommy] End [ring name pelo qual Malakai Black ficou conhecido nas indies] estar disponível a tempo do primeiro episódio da AEW após o regresso à estrada e surpreender toda a gente".


Que expectativas têm para Malakai Black, agora que assinou pela AEW? 

Com tecnologia do Blogger.