Ultimas

Ted DiBiase Jr. explica porque saiu da WWE em 2013: "Estava a lidar com ansiedade e depressão"


Ted DiBiase Jr é um dos mais perfeitos exemplos de um wrestler que podia ter chegado ao topo da WWE, porém, muitas vezes por razões externas ao próprio lutador, isso não chegou a acontecer. 


DiBiase Jr. teve o privilégio de nascer e crescer numa família intimamente ligada ao wrestling (sendo o seu pai o Million Dollar Man Ted DiBiase Sr.) e talvez por isso lhe tenham sido apontadas grandes esperanças, mas mesmo tendo feito parte dos Legacy ao lado de Randy Orton e Cody Rhodes (com quem partilhava a particularidade de ter crescido numa família ligada à modalidade), a verdade é que, um Million Dollar Championship e dois World Tag Team Championships depois, o ex-wrestler Champion acabou por sair da empresa e dar por terminada a sua carreira no Verão de 2013.


DiBiase Jr. foi o mais recente convidado do podcast de Chris Van Vliet no YouTube e explicou porque é que decidiu deixar a companhia e arrumar as botas logo a seguir. Ted revelou que a WWE lhe ofereceu um novo contrato de cinco anos à altura da decisão, porém os combates do ex-lutador no plano emocional, (nomeadamente contra a ansiedade e depressão) foram decisivos para o fim do seu percurso nos ringues.


"Ofereceram-me outro contrato de cinco anos. Foi uma oferta generosa, mas na hora de decidir, estava a travar algumas batalhas internas; tinha alguns problemas de saúde mental. Eu estava a lidar com ansiedade e depressão, e tinha acabado de ser pai. Eu sabia [que aquela era a altura certa para deixar a WWE].



 



Acham que Ted DiBiase Jr. teria sucesso se tivesse continuado na WWE? Pensam que faria falta no roster atual?
Com tecnologia do Blogger.