Ultimas

Bayley quer combater contra... Michael Cole: "Vou fazer esse combate acontecer. Nem precisam de se preocupar!"


O trabalho de Bayley no papel de heel já há muito que se revela uma lufada de ar fresco na WWE. O excelente trabalho da wrestler (sobretudo ao nível do microfone, algo que sobressaiu depois do seu heel turn) rendeu-lhe o estatuto de uma das wrestlers mais populares da empresa, e a forma como mantém o kayfabe fora das lides da empresa (sobretudo nas redes sociais, como o Twitter) tem sido do agrado dos fãs, sobretudo numa altura em que o conceito é completamente posto de parte e há uma distinção entre o "mundo" da WWE e o mundo real.


A Role Model falou recentemente ao Metro e mais uma vez, voltou a surpreender. Isto porque Bayley disse, durante a entrevista ao site, que queria ter um combate contra... Michael Cole, e que seguramente iria fazer com que esse combate acontecesse.


"Oh, eu vou fazer [esse combate] acontecer! Nem precisam de se preocupar, vai acontecer!"


"Eu não sei se as pessoas se apercebem ou se pensam que o faço apenas por divertimento. E é divertido dar material ao Cole sobre mim para ele criticar, mas eu consigo literalmente ouvir as críticas dele! Eles estão a três metros de mim numa arena vazia, portanto eu consigo ouvir tudo o que ele diz e achei oportuno responder. Porque não [haveria de o fazer]?".


A verdade é que esta já não é a primeira vez que Bayley critica o trabalho de Michael Cole. Num tweet datado de 29 de Maio, a Role Model apelidou o comentador como "o pior" (supostamente de sempre) e noutro, mais antigo, datado de Fevereiro, a wrestler propôs um combate Elimination Chamber em que a vencedora enfrentava... precisamente Michael Cole.


 


Gostavam de ver Bayley a enfrentar o atual play-by-play do SmackDown Live? 

Com tecnologia do Blogger.