Ultimas

Novidades sobre o regresso de Zelina Vega durante o SmackDown


Depois de muitos rumores e especulações (que começaram a crescer em intensidade desde o passado mês de Maio) Zelina Vega regressou à WWE durante o mais recente episódio do SmackDown Live, tendo sido anunciada como uma das participantes no Money in the Bank Ladder Match feminino, juntando-se às já confirmadas Naomi, Alexa Bliss e Nikki Cross (representantes do RAW) e também a Carmella, que era até agora a única representante da brand azul no combate. O regresso acabou por não ser totalmente feliz, já que perdeu para Liv Morgan na mesma noite, num combate curto e sem grande interesse.


Segundo o PWInsider, o regresso de La Muñeca é definitivo e não envolve um contrato de curta duração. Quer isto dizer que, daqui para a frente e durante os próximos tempos, Zelina Vega será presença regular na programação da WWE e do SmackDown em particular. Zelina esteve também no backstage do SmackDown na semana passada, mas não foi usada e a WWE optou por esconder essa informação, de forma a evitar um eventual leak.


Recorde-se que Zelina Vega foi despedida há cerca de nove meses, depois de apelar à unionização dos wrestlers em resultado de uma polémica que a WWE estava a atravessar à altura e que tinha a ver com a presença dos seus lutadores nas chamadas plataformas third-party, como o Twitch ou o Cameo. No passado dia 2 de Junho o seu marido Aleister Black foi um dos sacrificados na onda de despedimentos que a WWE realizou devido a cortes orçamentais, pelo que agora muitos fãs se perguntam se o Dutch Destroyer não estará perto de um eventual regresso.


Com tecnologia do Blogger.