Ultimas

Atualização sobre o estado de saúde de Kenny Omega


Durante as últimas semanas têm vindo a público múltiplas notícias e rumores que adiantam que o AEW World Champion Kenny Omega tem estado a lidar com múltiplas pequenas lesões e que, por isso, não tem trabalhado a 100%. No entanto, Dave Meltzer avançou na última edição do Wrestling Observer Newsletter que Omega tem sido alvo de vários tratamentos para debelar essas lesões, e que o seu estado de saúde tem vindo a melhorar.


"O [Kenny] Omega estava a sentir-se muito melhor, e era possível constatar isso no combate contra o Jungle Boy. O maior problema que ele tinha era uma hérnia atlética, mas os tratamentos com células estaminais, assim como a terapia PRP ajudaram bastante. Não foi uma mudança como da noite para o dia, mas ele sentiu que fez bastante diferença".


Para além da hérnia atlética, os problemas com os quais Kenny Omega lidava incluíam também lesões nos joelhos. Ele sofreu com problemas de estômago durante algum tempo e teve um hematoma num osso localizado na zona do cóccix. Recentemente, o AEW World Champion já tinha cortado a mão durante o combate contra PAC e Orange Cassidy no Double or Nothing pelo título, tendo sido soturado com sete pontos.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.