Ultimas

Killian Dain revela futuro imediato após despedimento da WWE


O antigo lutador da WWE Killian Dain recentemente falou ao It's My House Podcast. O ex-membro da Sanity discutiu vários tópicos durante a entrevista, incluindo quais são seus planos imediatos agora que ele deixou a marca NXT .

“Por enquanto, vou ficar na América já que a Nikki tem tido sucesso. Então, quando literalmente estiver livre para trabalhar novamente, vou ser exigente, exigente e vou demorar um pouco para realmente dar a volta ao mundo, sabe?”

“Há lugares que quero ir, há empresas para as quais quero trabalhar e há pessoas que quero trabalhar. Eu tenho uma lista completa de pessoas que quero muito trabalhar. Foi muito bom quando eu pude lutar com alguns do New Japan através do Rev Pro, e eu adoraria se eu tivesse a oportunidade de lutar com Ishi novamente e Tanahashi novamente.”

“Adoraria lutar com Okada, Shingo, todos eles. E há tantos outros em todo o mundo, então, para mim, estou a digerir estes três meses para dedicar um pouco de tempo a mim mesmo e para me preparar mentalmente, fisicamente e tudo mais.”


Dain finalizou confirmando que precisa resolver alguns problemas de visto para permanecer nos Estados Unidos. 

“Obviamente, eu tenho que descobrir que sou um estrangeiro morando na América. “Há alguns obstáculos que temos que ultrapassar para continuar e que, com sorte, irão passar sem problemas. E então, sim, viajar ao redor do mundo, porque eu quero voltar e fazer algumas coisas na Grã-Bretanha, e quero ver como as coisas resultam lá, quero ser uma inspiração para o próximo grupo de lutadores que virá. ”


Você pode conferir a entrevista completa com o ex-Killian Dain abaixo:

Com tecnologia do Blogger.