Ultimas

Chris Jericho diz que "Y2J" já não existe mais dentro dele


Como todos sabemos, Chris Jericho é um veterano no Pro Wrestling, Jericho competiu no mundo inteiro e em várias promoções, incluindo a WWE. Já luta há três decadas e trabalhou com os melhores do mundo do Pro Wrestling.


Chris Jericho muitas vezes foi chamado de "Y2J" durante o seu tempo na WWE e teve essa alcunha por vários anos. Jericho é o mestre da reivenção e fez isso várias vezes na sua carreira.


No passado episódio do AEW Road Rager, Chris Jericho estava chateado com o público porque estavam a cantar ´Y2J´ para ele. Um fã no twitter perguntou a Chris Jericho porque estava chateado.


"Hey @IamJericho.Pergunta séria. Porque é que ficas chateado quando fãs cantam ´Y2J´ para ti? eles não estão a cantar pela tua alcunha?


Jericho viu o tweet e decidiu responder ao fã, onde diz que essa alcunha é de há 15 anos atrás e já não existe mais.


"É uma alcunha e uma personagem de há 15 anos atrás, de outra altura, de outro lugar de de outra mentalidade. Ele já não está mais presente comigo".


Chris Jericho está numa rivalidade com MJF, onde Jericho vai ter de aceitar as estipulações de MJF, se quiser mais um combate contra MJF. Temos de esperar para o que acontece a seguir.

Com tecnologia do Blogger.