Ultimas

Broken Skull Sessions com Kevin Nash desaparece das transmissões


O mais recente apisódio do 'Broken Sull Sessions' de Stone Cold Steve Austin iria contar com Kevin Nash, e havia muitos fãs ansiosos para ver o programa.

No entanto, estes mesmos fãs ficaram desapontados, já que o programa foi retirado da programação tanto da WWE Network como da estação televisiva Peacock.

O episódio, que foi confirmado pela WWE no início desta semana, deveria ter ido para o ar hoje na Peacock e na WWE Network, mas a WWE retirou-o da programação da WWE Network no site WWE.com .

Até agora, não havia nenhuma explicação do motivo. A WWE até fez Austin fazer uma promoção ao estilo da NWO há alguns dias para promovê-la.

Isso acontece depois que a WWE fez a mesma coisa com o documentário WWE Icons: Lex Luger, visto que estava programado para ir ao ar no último domingo, mas foi retirado no último minuto. Foi relatado que o motivo pelo qual o documentário de Luger não foi ao ar foi porque não havia uma introdução forte o suficiente para ele.

Com o PPV Money In The Bank a ocorrer no próximo domingo, é provável que  este episódio com o ex-campeão da WWE vá ao ar no próximo fim de semana.

Com tecnologia do Blogger.