Ultimas

Tommy End temeu perder a carreira se não estivesse deprimido


Aleister Black teve uma grande aventura no NXT , chegando-se a tornar campeão do NXT. No entanto, quando ele foi chamado para o 'main roster', Aleister Black desapareceu.

Após ter estado ausente das tranmissões televisivas da WWE por alguns meses, já que as equipas criativas não tinham planos para ele, regressou no Friday Night Smackdown em maio e teve uma rivalidade com Big E, para depois ser despedido mais tarde.

Recentemente Tommy End falou em como os últimos  dois anos de seu tempo na WWE foram como uma morte lenta, tendo muitos problemas em lidar com as equipas criativas em vários aspectos. 

Entrevistado no podcast Drinks With Johnny , Malakai Black, nome pelo qual é agora conhecido, falou sobre a sua batalha contra a depressão e como isso o beneficiaria criativamente. Black admitiu que chegou a pensar que perderia a sua carreira no wrestling profissional se não estivesse deprimido.

“Houve uma altura na minha vida em que pensei que iria perder a carreira de wrestling porque pensava que se não estivesse triste ou deprimido não teria combustível para criar. Eu não teria combustível para fazer nada de mim mesmo e perderia todas as coisas pelas quais havia trabalhado. Então, toda essa dor e angústia, e eu odeio usar essas palavras, elas soam tão nervosas, mas não é divertido ter essa mentalidade realmente doentia em que se convence de que só pode ser bom se for absolutamente horrível e só se destrói e deliberadamente se envolve com pessoas que se sabe que não são boas para ti.

Só se envolve com pessoas que nunca te vão entender, não estão no mesmo comprimento de onda que e sabes que vai ser mau para ti, então deliberadamente ficas nessas situações e, logo depois, no meio disto tudo fica-se com este estranho 'O que é que estou a fazer?' e essa estranha viagem de culpa e estás a tentar livrar se disso e isso transforma se numa merda. Seja qual for a maneira como tentas dar a volta, tudo termina da mesma maneira. Criou-se um labirinto mentalmente, do qual não pode escapar. Sente se péssimo o tempo todo. Sente-se negativo o tempo todo, mas não quer, porque agora alcançaste um ponto na sua vida em que superou isso. Lembro-me de que um dos meus amigos uma vez me disse que a definição de ódio é estar obcecado por algo até o dia da morte. Eu estava tipo, 'Eu não quero isso. Eu não quero carregar isso comigo.'”

Malakai irá ter agora a sua primeira rivalidade na All Elite Wrestling contra Cody Rhodes e resta saber agora até onde pode ir.


Com tecnologia do Blogger.