Ultimas

John Cena vs Edge pode acontecer na WrestleMania






John Cena é um campeão mundial por 16 de vezes e carregou a empresa, durante a PG era. Mas desde 2017 que John Cena é um Part-timer na WWE e têm aparecido poucas vezes devido à sua agenda apertada em Hollywood.


John Cena enfrentou os melhores dos melhores da empresa durante a sua carreira e isso ínclui o Hall of Famer da WWE Edge, o que muita gente acredita que foi melhor rival.


A rivalidade entre John Cena e Edge durante o ínicio dos anos 2000 e fim dos anos 2000 foi destaque na WWE. Mas, apesar de já se terem enfrentado bastantes vezes, nunca se enfrentaram na WrestleMania.


Enquanto falava no Kurt Angle show, Edge falou sobre os rumores do regresso de John Cena, ele também não excluiu um combate contra John Cena no futuro.



" A única coisa entre mim e o John é; nunca tivemos um combate um contra o outro na WrestleMania. O que é de loucos não é? nós trabalhamos muito juntos, trabalhamos tudo o resto, mas! quer dizer, o cheiro está no ar; nunca se sabe. Pode acontecer um dia"!


É esperado que John Cena faça o seu regresso à WWE este mês e pode ter uma rivalidade contra Roman Reigns. Vamos ter de aguardar se John Cena vs Edge acontece na próxima WrestleMania ou não.


Com tecnologia do Blogger.