Ultimas

Bray Wyatt pronuncia-se sobre a sua ausência da WWE: "Sinto a vossa falta, pessoal"


Bray Wyatt tem sido das ausências mais sentidas pelos fãs dentro da WWE. A última vez que o vimos em ação foi na Wrestlemania 37 (na pele do seu macabro alter-ego The Fiend) onde foi derrotado por Randy Orton depois de uma distração da sua então aliada, Alexa Bliss. Depois disso, nada mais se disse a respeito de Bray ou do seu alter-ego, e Bliss parece ter "ficado" com o que restou dele após o Maior Evento do Ano, encarnando agora uma gimmick mais ou menos semelhante à do host da Firefly Fun House.


Sabe-se que a ausência de Bray Wyatt não se deve, pelo menos, a qualquer tipo de heat nos bastidores, mas isso não impede os fãs de especularem o porquê da sua ausência ou de sentirem a sua falta. Uma dessas fãs recorreu ao Twitter para dizer que tem saudades de ver Bray em ação, e este rapidamente respondeu, de uma forma curta mas igualmente sentida.

"Acreditem, também sinto a vossa falta, pessoal."


 


Não se sabe quando Bray Wyatt voltará à programação da WWE, mas a sua imagem tem sido bastante usada no anúncio de futuros live events. Sabe-se, isso sim, que o seu nome está a ser anunciado para o episódio do RAW de 9 de Agosto em Orlando, segundo já tinha avançado Sean Ross Sapp, do Fightful.

 

Com tecnologia do Blogger.