Ultimas

Episódio do SmackDown de 17 de Setembro em Atlanta cancelado


A WWE prepara-se para o tão aguardado regresso aos shows com público presencial, depois de cerca de um ano e meio a realizar shows à porta fechada (e, mais tarde, com público virtual graças ao Thunderdome).


O primeiro show a ir para o ar com a presença de público será o SmackDown já nesta madrugada, transmitido desde o Toyota Center em Houston (Texas). A WWE anunciou também que a 10 de Setembro irá realizar um episódio do show das sextas-feiras a partir do mítico Madison Square Garden, no entanto, a empresa já levou a cabo uma pequena alteração, isto relativamente ao episódio da semana seguinte, a ir para o ar em Atlanta, Georgia. 


Isto porque a State Farm Arena (local onde se vai realizar o show) anunciou que o episódio marcado para esse dia já não vai ter lugar na referida cidade. Por conseguinte, estão a ser feitos reembolsos nos locais onde os bilhetes foram pré-comprados.




Esta súbita alteração acontece uma hora antes dos bilhetes ficarem disponíveis nos respetivos locais e já depois de ter existido a tal pré-venda de bilhetes.




O anúncio da nova localização do episódio de 17 de Setembro do SmackDown deve sair nos próximos dias, mas por enquanto ainda não há informações sobre a nova cidade que vai receber o show.  

Com tecnologia do Blogger.