Ultimas

[RUMOR] Wrestler do NXT poderá aparecer no SmackDown desta noite


Nos últimos tempos, muitos têm sido os wrestlers que têm estado a ponto de se estrear no Main Roster e outros que já fizeram a sua estreia ou fá-la-ão brevemente. Entre estes últimos contam-se os nomes de Shotzi e Nox (que estiveram presentes no último SmackDown e são agora parte do seu roster) e Toni Storm, que tem estreia marcada para breve na brand azul. Mas as novidades não se ficam por aqui.


Isto porque outro nome conhecido poderá aparecer no episódio desta noite do SmackDown. A informação é avançada pelo Wrestle Votes que, num tweet escreveu que o episódio de hoje do show das sextas-feiras seria #2Sweet e #4Everyone. Ora, isto são expressões e catchphrases que pertencem a nada mais nada menos do que ao primeiro Universal Champion de sempre e duas vezes NXT Champion, Finn Bálor.



Finn Bálor não tem sido visto desde que perdeu o NXT Championship para Karrion Kross no NXT TakeOver: Stand and Deliver e isso poderá ser indicativo de que o regresso ao Main Roster está iminente. A confirmar-se, o timing deste regresso é, também ele, interessante, uma vez que o episódio do SmackDown de hoje assinala o regresso definitivo do público presencial aos shows, estando prometidos todos os ingredientes para um episódio imperdível.

Com tecnologia do Blogger.