Ultimas

Chelsea Green estreia-se pela ROH no Best In The World


Chelsea Green foi uma das wrestlers implicadas na primeira de três ondas de despedimentos da WWE, que teve lugar em meados de Abril. A wrestler tinha assinado um novo contrato com a companhia em Novembro do ano passado, mas a lesão que sofreu na estreia no Main Roster como parte do SmackDown (fez parte de um combate Fatal 4-Way contra Liv Morgan, Natalya e Tamina por um lugar na equipa feminina da brand azul no Survivor Series, combate que Liv venceu) levou a vários meses de ausência e fez com que Green perdesse importância dentro da empresa.


Chelsea Green foi um dos raros casos de alguém que se conseguiu safar da famosa non-compete clause da WWE mais cedo do que o previsto, o que lhe permitiu dar o próximo passo na carreira. E esse passo foi dado na Ring Of Honor, tendo a wrestler aparecido no mais recente PPV da empresa, intitulado "Best In The World", e anunciado a sua participação no torneio que coroará a nova ROH Women's Champion e que começará a 31 de Julho.




 


Apesar da estreia na ROH, Chelsea Green não está sob contrato com a empresa, mas deverá marcar presença nas gravações agendadas para esta semana. 


Que expectativas têm para a prestação de Chelsea Green neste torneio?

Com tecnologia do Blogger.