Ultimas

Mike Bennett revela planos para uma stable liderada por "The Fiend" Bray Wyatt


Mike Bennett teve uma passagem sem grande sucesso pela WWE (onde ingressou acompanhado da sua esposa, Maria Kanellis) entre 2017 e 2020. Bennett e a esposa quase nunca sairam do lower card, mas o seu percurso na empresa podia muito bem ter sido outro. E tudo por causa de The Fiend Bray Wyatt.


Numa entrevista que deu ao site britânico Metro, Bennett, atualmente na ROH, revelou que, quando Bray Wyatt estreou a sua nova gimmick em 2019, uma das ideias de Vince McMahon era tê-lo como líder de uma stable, e que o próprio Mike estava escalado para formar parte do novo grupo. Mike Bennett adiantou também que Eric Young, atualmente membro do roster da IMPACT, também estava na calha para se juntar à stable que seria liderada por Wyatt.

"Naquela fase inicial, quando o Bray se transformou no "The Fiend", o Vince [McMahon] esteve sempre firme na intenção de, por alguma razão, ter o Bray a liderar uma stable. Eu e o Eric Young iríamos ser parte desse grupo, e estivemos a uma semana de fazer isso acontecer".


"A ideia que nós íamos personificar era a de trazer as marionetas à vida. Cada marioneta representaria uma pessoa. Não me lembro bem, mas houve conversações de que eu iria ser a Sister Abigail e de que o Eric iria ser o busardo".


Mike Bennett revelou que, apesar de estar pronto para formar parte da stable liderada por Bray, os planos foram cancelados à última da hora, como é típico da WWE.


"Mas como muita coisa que acontece lá, mesmo antes de acontecer eles pensam "oh bem, já não vamos avançar com isso". E tu ficas tipo "OK, fixe. Teria sido uma ideia realmente porreira, mas acho que me vou ficar pelo catering".


Gostavam de ter visto uma stable liderada por The Fiend Bray Wyatt? Até onde acham que o Bray e todos os envolvidos podiam ter chegado com essa ideia? 

Com tecnologia do Blogger.