Ultimas

Adam Cole fala sobre a possibilidade de passar para o 'main roster'

Adam Cole está de volta à ribalta no NXT e muitos fãs acreditam que está na hora de ele ascender ainda mais, chegando até a um dos 'main roster'. No entanto, entrevistado num episódio recente do Inside the Ropes , Cole deixou bem claro que ele ainda tem planos no NXT.

"Há muito para se fazer. Essa é a outra coisa. Acho muito lisonjeiro que haja pessoas [a dizer] 'Eu quero ver Adam Cole no RAW ou SmackDown!'. Então há outro grupo que é como 'Não, eu realmente quero que ele fique no NXT'. E agora, a possibilidade de coisas para fazer, em qualquer uma das três marcas, parece infinita para mim. É uma sensação emocionante em toda a linha. Ser capaz de permanecer no NXT, mesmo com o reinado de 403 dias e ser um vencedor da Tríplice Coroa e todas essas coisas. Estou na marca há muito tempo. Eu vi crescer tanto que é muito divertido fazer parte desse processo. Eu adoraria ganhar o título do NXT novamente e adoraria a chance de um dia talvez entrar no ringue com Samoa Joe. Eu quero a chance de lutar com caras como Isaiah 'Swerve' Scott. ” Adam Cole disse ao falar sobre a convocação da lista principal.

Apesar de ter a habilidade e o carisma mais que suficiente para um dos 'main roster', Cole diz que está feliz na marca amarela e que há assuntos inacabados no NXT,


Com tecnologia do Blogger.