Ultimas

Kurt Angle diz que nunca recebeu resposta da oferta como treinador na WWE


Kurt Angle é um lutador com uma carreira cheia de sucesso no mundo do wrestling. Tendo-se retirado em 2009, e tendo em conta toda a sua experiência, seria de prever que a sua ligação ao wrestling continuasse, fosse de uma maneira mais ativa ou não.

Num dos mais recentes episódios do The Kurt Angle Show, o WWE Hall of Fame falou sobre como ele foi abordado por HHH após a sua reforma. A oferta era trabalhar como treinador no WWE Performance Center, ajudando jovens talentos a melhorar as suas habilidades.

“ Triple H , ele entrou em contacto comigo há cerca de sete meses e queria que eu ajudasse no NXT . Queria que eu fosse um treinador. Ele apenas disse 'Ei, tudo que eu preciso que faças é rever as coisas com talento. Podes fazer isso de casa no teu computador, numa chamada de zoom. Basta examinar as gravações com eles e dizer o que eles fizeram de certo e errado. ' Eu disse que estaria interessado. ”

No entanto, apesar de ter aceite a oferta, Kurt Angle disse que nunca teve resposta. 

“Eu nunca tive notícias dele. Resumindo, eles estavam interessados, mas no último segundo eles devem ter desistido, o que para mim está bom. ”


Com tecnologia do Blogger.