Ultimas

Brian Pillman Jr. assina contrato full-time com a AEW


Brian Pillman Jr é, certamente, um dos wrestlers mais promissores da atualidade. O filho do falecido Loose Cannon Brian Pillman carrega consigo um importante legado e tem, lentamente, vindo a subir de reputação no mundo do wrestling, onde já representou a MLW e agora compete na AEW, formando os "Varsity Blondes" ao lado de Griff Garrison e já tendo desafiado os Young Bucks pelos AEW World Tag Team Championships (atualmente a dupla é segunda no ranking de candidatos, apenas atrás da dupla formada por Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo).


Brian Pillman Jr tem vindo a evoluir dentro da All Elite Wrestling, e o seu esforço está agora a dar frutos, já que assinou um contrato a full-time com a empresa de Tony Khan. Isto acontece depois do seu contrato com a MLW ter chegado ao fim sem ter sido renovado.




Ainda a respeito do contrato de Pillman Jr. com a MLW, sabe-se agora que este tinha uma espécie de "lacuna" estipulada: Originalmente, o acordo tinha uma cláusula que não permitia que o wrestler trabalhasse para outras companhias. No entanto, quando o vínculo foi assinado, a AEW ainda não existia, logo não estava entre as empresas estipuladas nessa cláusula. Isto permitiu a Pillman colecionar um bom número de aparições pela companhia, na qual tem marcado presença desde o Verão de 2020.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.