Ultimas

Alberto Del Rio diz que "custa admitir" a muita gente que ele é a melhor exportação mexicana da indústria do wrestling


Alberto Del Rio é um wrestler... controverso. Embora o seu percurso na modalidade e a sua experiência e talento sejam inegáveis, o lutador mexicano já se viu envolvido num sem-fim de polémicas que mancharam a sua carreira no wrestling. 


Del Rio conta com duas passagens pela WWE (a primeira entre 2009 e 2014; a segunda entre 2015 e 2016) cujo final não foi o mais feliz. A primeira terminou em polémica (após uma suposta piada racista dirigida a um funcionário) e a segunda, mais curta, terminou com ele próprio insatisfeito pela posição em que se encontrava. Durante essas passagens, o nome de Del Rio era muitas referido pelo epíteto de "Melhor Exportação Mexicana" (em termos de wrestling, claro) e recentemente, escreveu um tweet a reafirmar essa posição, mesmo que muita gente não queira admiti-lo.

"Por muito que vos custe admitir, sou e sempre serei o melhor talento mexicano exportado para o exterior na era moderna da indústria do wrestling. Se algum dia tiverem dúvidas, peguem no meu currículo e mostrem-no a quem quiserem".


 


 Concordam com esta tomada de posição por parte de Alberto Del Rio?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.