Ultimas

Shotzi Blackheart e Tegan Nox estreiam-se no SmackDown, Toni Storm com estreia marcada para breve


A WWE transmitiu na última madrugada o último episódio do SmackDown Live dentro do Thunderdome. Com a feud entre Edge e o Universal Champion Roman Reigns a continuar a tomar conta da maior parte do programa (e com o combate entre ambos marcado para o próximo Domingo no Money In The Bank) houve também espaço para a estreia de uma interessante dupla e ainda para o anúncio de mais uma chegada ao roster feminino da brand azul marcada para breve.


Natalya e Tamina dirigiram-se ao ringue para combater contra uma "dupla surpresa" num combate sem os títulos em jogo. Apesar disso, as duas adversárias que se chegaram à frente surpreenderam tanto o WWE Universe que estava presente no Thunderdome como as próprias campeãs, já que se tratavam de Tegan Nox e Shotzi Blackheart, que agora respondem simplesmente por Shotzi e Nox.




Num combate relativamente bem disputado, Shotzi e Nox acabaram por arrecadar a vitória, após a primeira ter aplicado o seu finisher (um diving senton intitulado Ballpit) na Queen of Harts. Não se sabe se esta subida será definitiva, uma vez que Nox regressou no episódio especial do NXT Great American Bash para custar o combate pelos NXT Women's Tag Team Championships a Candice LeRae e Indi Hartwell dos The Way, contribuindo para a vitória das novas campeãs Zoey Stark e Io Shirai.




Quem também estará a caminho do SmackDown é Toni Storm. A WWE transmitiu um pequeno vídeo durante o programa onde a wrestler australiana esteve em destaque, mas ainda não há data prevista para a sua estreia, apenas a certeza que esta acontecerá "em breve".




Acham que Nox e Shotzi vieram para ficar no SmackDown? Quando pensam que acontecerá a estreia de Toni Storm? 

Com tecnologia do Blogger.