Ultimas

Bayley diz que a sua lesão é culpa dos fãs


Bayley sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e vai estar de fora durante 9 meses, isto foi um timing terrível e Bayley teve algo a dizer nos bastidores do SmackDown.


Bayley apareceu numa promo num vídeo digital que apareceu no SmackDown, ela foi vista num sofa nos bastidores a cuidar do seu joelho que estava com uma proteção.


Bayley não parecia nada contente enquanto olhava para o seu joelho, ela disse: "eu sei o que vocês estão a pensar e estão a pensar isto é uma porcaria, porque todas as pessoas queriam ver ela a vencer Bianca Belair pelo titulo. Agora está lesionada e fora da competição durante meses.


De repente, Bayley disse que os fãs não querem saber e que culpa de se ter lesionado é dos fãs. Bayley diz que estava a treinar para ser melhor no Money in the Bank quando se lesionou e que é tudo culpa dos fãs.


Depois Bayley disse: "que quer lá saber" quem a substituí no Money in the Bank, "porque não vão ser tão boas como ela". Parece que Bayley não vai ser vista por um longo tempo e acaba por sair como uma vilã rancorosa.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.