Ultimas

Tyler Breeze comenta sobre despedimento da WWE e o seu futuro!

Tyler Breeze comentou sobre o seu despedimento da WWE. 

Durante uma transmissão na Twitch, Breeze disse que gostou de ter ficado na WWE por onze anos, já que a maioria das pessoas não dura tanto tempo. “Fiquei onze anos na empresa”, disse ele. “Uma corrida de onze anos na maior empresa de wrestling do mundo é algo inédito, é uma coisa enorme. A maioria das pessoas fica lá por três ou quatro anos. O facto de eu estar lá por 11 anos, fantástico, mais do que eu poderia pedir. " 

Disse ainda que não esperava ser demitido, mas presumiu que isso aconteceria, adotando a mentalidade de se preparar para ser demitido desde o dia em que foi contratado. No que se refere ao seu futuro, ele disse que montaria um Cameo e teria algumas ideias para um Patreon, e continuaria a fazer streaming. 

“Estarei a transmitir e temos muitas coisas para resolver”, disse ele. “Muitas coisas ainda estão em andamento. Sim, estou a configurar o meu Cameo novamente, estou apenas espera que seja aprovado. Há muitas coisas no ar que estamos a descobrir lentamente. Vocês vão saber como eu sei. Estamos a tentar descobrir um monte de coisas.

“Vou continuar minha carreira de wrestling? Não sei, vamos ter que ver ”, disse ele quando questionado. "Eu ainda não decidi." Breeze também confirmou que tinha uma cláusula de proibição de competição de 90 dias. 

Breeze foi uma das quatorze pessoas que foram despedidas pela WWE a 25 de junho. Fandango, seu parceiro de tag team de longa data, também foi despedido.
Com tecnologia do Blogger.