Ultimas

John Cena diz que WWE não precisa dele




John Cena é indiscutivelmente um dos melhores lutadores de sempre a entrar num ringue da WWE. É um campeão mundial por 16 vezes e a cara da empresa por uma decada, ele não aparece na WWE há mais de 1 ano devido a agenda apertada que têm em Hollywood.

Durante algum tempo os fãs têm questionado se Cena vai regressar à WWE ou não, John Cena disse anteriormente que mal pode esperar para usar calções, o que deixou os fãs excitados.

Em conversa com o Complex News, John Cena admitou que a WWE não precisa dele. Mas, apesar disso, Cena gostaria muito de lutar novamente nos ringues.

"Eu relacionou muitas coisas à WWE e esta é uma delas. O que foi juntar-me ao balneário da WWE? WWE já é um fenómeno global com ou sem John Cena e isso foi provado antes de chegar lá e agora que já não estou lá e ainda têm sucesso.... não precisam de mim. Mas é uma honra e um privilégio chegar ao balneário e poder lutar".

O regresso de John Cena é provável que aconteça no próximo mes com o regresso do público aos programas da WWE. Vamos ter de esperar para ver como o regresso de John Cena será recebido pelo fãs.

Com tecnologia do Blogger.