Ultimas

Nick Khan diz que Summerslam em Las Vegas 'É uma cidade que atrai toda a gente'


 Falta pouco mais de um mês e meio para a grande festa do Verão da WWE e nada melhor que uma grande festa na 'Cidade do Pecado'.

Numa entrevista ao Las Vegas Sun o Presidente da WWE Nick Khan falou sobre a decisão de 'atribuir' Las Vegas como palco para o Summerslam:

"Estávamos a prestar muita atenção ao March Madness porque havia a possibilidade de as pessoas não regressarem a Las Vegas [para ir aos casinos e aos jogos] porque não havia nada para fazê-los regressar. Mas assim que o March Madness chegou, a lotação esgotou. Foi aí que percebemos que se tivéssemos um evento, iria fazer as pessoas regressar, e é a oportunidade de ajudar Vegas a retomar.

Para mim, Vegas sempre foi a cidade que arai toda a gente. Certas cidades atraem pessoal regional ou mesmo local mas não national ou internacional, e Vegas sempre teve isso. É uma cidade que se baseia na vitória, e o facto de [os Golden Knights] terem vencido muito ultimamente trouxe muita atenção. É sobre a grandeza do T-Mobile e da Allegiant e a proximidade do Strip mostra o quão brilhantes são os engenheiros daquelas arenas."

Com tecnologia do Blogger.