Ultimas

Sami Zayn faz homenagem a Tupac, no dia em que faria 50 anos

 




Tupac Shakur faria ontem 50 anos, o mundo está a relembrar Tupac e Sami Zyan juntou-se à conversa.   Sami Zayn aprecia pessoas que falam contra a cultura e instituições que precisam de mudança. É esse o ponto crucial do seu documentário para expor a WWE e as suas injustiças. Um documentário que Zayn afirma que a WWE ainda está a retardar.

Zayn fez um tweet onde lembrou Tupac naquilo que seria o seu 50ª aniversário do falecido rapper, ele também elogiou Tupac por perceber as diferenças entre os ricos e os pobres.

"Tupac percebeu a diferença entre os ricos e  aqueles que não têm não se trata de superioridade, de ser bom ou mau, mas apenas de ter ou não ter.

Não consumir nada como a nossa cultura e instituições que cada vez mais dignifica os ricos e absolve-os da vergonha e onde difama os pobres.

Sami Zayn é muito sincero até fora da WWE, não há dúvida que Tupac seria um apoiante das causas de Zayn se estivesse vivo e daria uma ajuda a Zayn, nunca vamos saber se a WWE não arranjaria uma entrada para Tupac e Zayn, se aquele dia trágico em Las Vegas não tivesse acontecido, onde Tupac perdeu a vida.

RIP Tupac

Com tecnologia do Blogger.