Ultimas

WWE King of the Ring poderá estar de regresso





Já há muitos anos que não há um torneio de King Of The Ring, mas Baron Corbin ainda é o detentor. Shinsuke Nakamura recentemente roubou a coroa e agora está no ar quem é o verdadeiro rei. Isto pode levar a um torneio.

Adam pearce respondeu á presença de King Corbin no The Bump onde discutiram um possível torneio do King of The Ring. Pearce disse que já tiveram esta conversa no passado, durante esta presença corbin disse:

"Eu acho que toda a gente têm os olhos postos nisso, tal como quando é pelos títulos. Eles querem uma oportunidade, uma chance e eles querem merecer isso, é isso que a coroa faz às pessoas. Ao contrário de cobardes que querem roubar a coroa como o Shinsuke, ao menos Xavier Woods quer ganhar a oportunidade para ter a coroa e isso é bom para a sua carreira.

"Estou feliz que seja eu a dar uma tristeza e um arrependimento à longa carreira de Shinsuke, fazer com ele não consiga uma coisa que realmente queria, um torneio é aquilo que é necessário para usar a coroa, se queres uma oportunidade, fala, chora para as pessoas Xavier Woods. Eu adoraria enfrentar Xavier Woods no torneio. O sonho dele não vai demorar muito, mas eu ficaria contente por defender a coroa nas circustâncias certas."

Não há garantias que um torneio do King of the Ring esteja a caminho, mas até agora parece que estamos a ir na direção certa


Com tecnologia do Blogger.