Ultimas

Sonya Deville treina para regressar ao ringue





Sonya Deville não luta desde o Summer Slam onde perdeu para Mandy Rose, num combate em que o derrotado teria que abondonar a WWE, era suposto ser um combate cabelo vs cabelo mas os planos acabaram por ser alterados, Deville depois teve algum tempo de folga.

Os fãs e as estrelas da WWE ficaram surpreendidos quando viram o regresso de Sonya à televisão, ela têm agora a função de oficial da WWE, mas não têm lutado, em vez disso ela é quem marca os combates.

Foi dito ao Ringside News que Sonya está a preparar-se para fazer o seu regresso ao ringue. Isto é algo que eles têm vindo a atrasar cada vez mais, o plano original era para que Sonya já tivesse a lutar neste momento.

Foi também dito que o plano era para que Sonya Deville regressasse ao ringue durante a caminhada para a WrestleMania, mas acabou por ser adiado uma semana, duas semanas, mais duas semanas. Por enquanto continua como oficial da WWE, mesmo que não esteja a lutar.

Vamos ter de esperar para ver quando Sonya Deville regressa ao ringue, a storyline em que Sonya Deville esteja envolvida vai ter que assegurar isso. Mas Sonya não vai precisar de muito para pôr o seu cabelo para cima e ir para o ringue outra vez.

Com tecnologia do Blogger.