Ultimas

NJPW marca grande evento para Los Angeles em Agosto de 2021, com presenças de estrelas da AEW e Impact Wrestling!

A NJPW anunciou um evento para agosto a ser realizado na frente de fãs em Los Angeles. 

O NJPW Resurgence acontecerá no sábado, 14 de agosto, no The Torch no L.A. Coliseum, uma nova sala de espetáculos com inauguração prevista para este verão. O IWGP US Hevyweight Champion, Jon Moxley, está entre os talentos anunciados para o evento, assim como os Good Brothers do Impact Wrestling e que têm estado presentes na AEW com regularidade. 

O evento marcará o primeiro evento da NJPW com presença de fãs nos Estados Unidos desde o evento da turnê The New Beginning in USA na Geórgia a 1 de fevereiro de 2020. 

Shota Umino também está programado para retornar a NJPW para o evento. Ele deixou a promotora para um excursão dos Young Lions em setembro de 2019. 

Os bilhetes estarão à venda na quarta-feira, 30 de junho, e custarão $ 39, $ 59, $ 79, $ 99, $ 199 e $ 299. Os fãs deverão usar uma máscara quando não estiverem a comer ou beber. O site do local lista a capacidade de atendimento para The Torch em 5.000, com possibilidade de expansão para 10.000. 

A FITE TV e a NJPW World transmitirão o evento ao vivo. A FITE foi anunciada como transmissão exclusiva de comentários em inglês, enquanto o NJPW World oferecerá comentários em japonês. Um cartaz completo para o evento será anunciado em uma data posterior. 

 Aqui está a lista completa de talentos anunciados para Resurgence: 
Jon Moxley 
Jay White 
Tom Lawlor 
Doc Gallows 
Karl Anderson 
Juice Robinson 
David Finlay 
Shota Umino 
Ren Narita 
Karl Fredericks 
Clark Connors 
Alex Coughlin 
Hikuleo 
Fred Rosser 
Lio Rush (apesar de ter anunciado a sua reforma dos ringues, está anunciado para este evento)
Brody King 
Chris Dickinson
TJP 
JR Kratos
Com tecnologia do Blogger.