Jim Ross fala sobre os dois motivos de Vince McMahon para o sucesso da WWE e trabalhar com Kevin Dunn
Jim Ross usou muitos chapéus além de sua marca registrada de Resistol preto. JR foi o braço direito de Vince McMahon por muitos anos como chefe das relações de talentos, mas o chefe das operações de televisão era Kevin Dunn.
Em um episódio recente do seu podcast, Grilling JR, Conrad Thompson perguntou a Jim como era trabalhar com Dunn. Ross afirmou que ele e Dunn na verdade não conversavam muito sobre wrestling, mas o seu principal tópico de discussão era futebol americano. Dito isso, os dois foram nomeados para seus respectivos cargos por um bom motivo.
“Ele era o homem número um de Vince na televisão e JR era o homem número um de Vince em talento e o Vince sempre disse que talento e televisão são os dois componentes principais para o sucesso da nossa empresa”, disse JR. “Então ele escolheu seus dois melhores homens, tinha confiança de que poderÃamos lidar com essas coisas."
"Kevin e eu éramos responsáveis por nós. Para montar um plano para apresentar a Vince. Não Ãamos abrir um negócio por conta própria. Não era isso que ele queria. Ele queria um plano. Ele queria um plano de como a TV seria tratada, editada, gravada e um plano para os talentos que pretendÃamos utilizar ”.