Ultimas

WWE ainda têm esperanças de ver The Rock lutar ainda este ano





The Rock não luta na companhia desde a WrestleMania 32 em 2016, num combate muito curto contra Erick Rowan, ele pode estar prestes a regressar.

Segundo uma fonte do Wrestlingnews, há muito esperança da WWE em ver The Rock lutar no Survivor Series, eles não querem só que The Rock faça uma presença, mas sim que tenha um combate, como é obvio ainda não decidiram quem pode ser o adversário.

"Há alguma esperança que The Rock lutasse no Survivor Series. A razão para a WWE querer The Rock no Survivor Series, é para celebrar os 25 anos da sua estreia, The Rock estreou-se no combate tradicional do Survivor Series 1996

The Rock está a terminar o Red Notice, um grande projecto da Netflix, um dos mais caros serviços de streaming até agora, portanto ele poderá estar pronto para o Survivor Series. A WWE é a casa de The Rock e ele têm saudades de lutar perante milhões e milhões.

Vamos ter de esperar para ver se a WWE consegue trazer The Rock para o Survivor Series, mas também há a esperança que The Rock lute na WrestleMania. Mas neste momento a WWE vai usar The Rock quando ele estiver dísponivel, muito provavelmente vão implorar para que The Rock regresse.


Com tecnologia do Blogger.