Ultimas

WWE está a preparar grandes mudanças no roster a seguir ao SummerSlam





A WWE está a olhar para o futuro e sabem que as coisas precisam de mudar um pouco.  Aparentemente eles querem uma mudança no roster, toda a gente adora o WWE Draft e ao que parece poderá haver o regresso do Draft após o SummerSlam.

O plano é que o Draft se realize na última semana de Agosto e na primeira semana de Setembro. Com isto deverá acontecer algumas mudanças no roster principal, mas desta vez o NXT poderá fazer parte do Draft, este não foi o caso na última vez porque estavam mais focado no roster principal.

Karrion Kross e Bronson Reed vieram ao SmackDown para estar em Dark matches. Há interesse em trazer Karrion Kross, porque estão com planos de o ter de volta para o SmackDown da próxima semana.

"Uma das razões para a vinda de lutar (e outros podem chegar ao longo das próximas semanas) é porque o Draft está a ser agendado para Setembro estão a olhar para talentos diferentes que podem ser elevados do NXT, para acentuar o roster principal enquanto que a WWE prepara mudanças à medida que caminhamos para o Outono."

Segundo o PWInsider, desta vez a WWE está com os olhos postos no NXT para o Draft, fica assim em aberto mais possibilidades do que só haver mudança de alguns lutadores, a WWE já chamou Piper Niven do NXT UK para o RAW e poderá haver mais mudanças a caminho.

Espera-se que a WWE traga nova vida ao roster principal, claro que não há garantia que haja planos para todas as estrelas que subirem.

Ringside News também sabe que, Vince McMahon não está à procura de lutadores, mas sim de personagens e como as pode encaixar nas histórias ´kayfabe´ com outras personagens. É assim o booking de Vince Mcmahon e vamos ter de esperar para ver se as reações do público ajudam a mudar o booking de auto favorecimento que ocorreu na era do ThunderDome.


Com tecnologia do Blogger.