Ultimas

Mais 6 Superstars da WWE despedidos




A WWE despediu os Bollywood Boyz, Marina Shafir, Arturo Ruas, Curt Stallion e Killian Dain segundo o PWInsider.

Marina Shafir casada com Roderick Strong, na WWE desde 2018, mas nunca teve assim um grande impacto. Lutou pela última vez a 29 de Janeiro, fez equipa com Zoey Stark no 205 Live onde perderam para Ember Moon e Shotzi Blackheart no torneio pelos títulos de equipas do NXT.

Ruas assinou pela WWE em 2015 e apareçou no Raw Underground o ano passado, foi para o RAW no draft de 2020, mas foi secretamente movido para o NXT onde lutou e perdeu contra o campeão cruiserweight  Kushida a 16 de Novembro.

The Bollywood Boyz assinaram pela WWE em 2016, lutaram pela última vez no 205 live a 21 de Maio, perdendo para August Grey e Ikemen Jiro. Sunil esteve num combate individual a 4 de Junho onde perdeu com Ari Sterling e mais uma vez a 11 de Junho, perdendo para Grayson Waller. Sofreu uma lesão no ombro nesse combate.

Stallion assinou pela WWE em Outubro de 2020, lutou pela última vez em Março de 2021 num episódio do 205 Live, fazendo equipa com Mansoor, onde derrotaram os Bollywood Boyz. Desde aí têm estado de ausente com uma lesão no pulso.

Killian Dain casado com Nikki Cross, depois de um tempo no roster principal com os Sanity, foi mandado de volta para o NXT em 2019, ultimamente estava a fazer equipa com Drake Maverick, Dain lutou pela última vez a 8 de Junho onde perdeu contra Isaiah "Swerve" Scott.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.