Vários lutadores da WWE despedidos
A WWE despediu Tony Nese, Ariya Daivari e Fandango. A empresa também despediu Ever Rise (Chase Parker e Matt Martel), segundo Sean Ross Sapp.
Fandango assinou com a WWE em 2006. Depois de um periodo no main roster, regressou ao NXT onde fez equipa com Tyler Breeze. Ele saí da companhia com campeão do NXT por uma vez. Fandango lutou pela última vez no NXT a 15 de Junho, onde Breezango foram derrotados por Imperium.
Fandango no Twitter agradeceu a Vince McMahon, Stephanie McMahon e Triple h.
Thank you @VinceMcMahon @TripleH @StephMcMahon Thank you for the last 14 years . I truly appreciate it!🙏
— Fandango (@WWEFandango) June 25, 2021
Ever Rise, tinham acabado de receber o seu primeiro programa no youtube, seguindo a popularidade do programa da social media do fim-de-semana, conhecido anteriormente como 3.0, estavam na WWE desde 2016, lutaram pela última vez no passado NXT de terça-feira.
TonyNese lutou pela última vez no 205 Live, fazendo equipa com Daivari onde derrotaram Ari Sterling e Asher Hale, Tony Nese assinou com a WWE em 2016 e saí como campeão Cruiserweight por uma vez.
Welp.
— Tony Nese (@TonyNese) June 25, 2021
Daivari vai enfrentar Ikemen Jiro no 205 Live de hoje, num combate que foi gravado na terça feira. Está na empresa desde 2016.
Thank you all for the kind words and support. It's time to put sports entertainment behind me and get back professional wrestling.
— Ariya Daivari (@AriyaDaivariWWE) June 25, 2021