Ultimas

Xavier Woods reage ao despedimento de Tyler Breeze


 Tyler Breeze foi 'vítima' da mais recente onda de despedimentos, que já afetou mais de uma dezena de lutadores.

Quem já reagiu foi o seu amigo Xavier Woods, com o qual partilha a apresentação do canal 'Up Up Down Down' numa publicação no Instagram.

"Quando conheci o @mmmgorgeous estávamos no FCW. Dávamo-nos bem mas houve uma vez que nos lesionamos e mantínhamos a nossa sanidade ao acordámos um ao outro e a jogar borderlands 2 online. Foi através deste jogo que apercebemo-nos que éramos o Ying e os outros o Yang. Começamos a falar e a estar mais vezes juntos e reparei que era carismático mas não o melhor lutador e ele era muito bom lutador mas não muito carismático. encaixámo-nos como peças de puzzle e aprendemos um com o outro. Alguns treinadores disseram-me muitas vezes para 'ver com quem eu ando', para 'afastar-se daquele gajo'.

Até chegaram a mentir para colocarem-nos um contra o outro. Nunca percebemos porquê mas não deixámos ninguém atingir-nos. Ele ensinou-me a ser melhor no ringue e eu ajudei-o no seu carisma natural. Desde que vim para a WWE que o Matt esteve literalmente sempre lá para mim. Ele ajuda-me a evoluir e a acreditar em mim quando não o faço. Não sei o que seria da minha vida se não fosse ele. O dia de hoje não presta. Mesmo. Mas estou feliz porque o meu amigo incrivelmente talentoso pode fazer o que quer e estou feliz que ele está livre."

Ainda não se sabe se Tyler irá manter-se no canal de Youtube 'Up Up Down Down', como aconteceu com Jessamin Duke após ser despedida. 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.