Ultimas

Erick Rowan aconselha Braun Strowman depois da saída da WWE: "Recompõe-te e continua a tentar"

 

O mundo do wrestling ainda está a digerir o impacto da surpreendente dispensa de Braun Strowman por parte da WWE no passado dia 2. O Monster Among Men foi o nome mais surpreendente a figurar na última lista de wrestlers dos quais a empresa prescindiu (sobretudo quando se pensava que tinha um futuro brilhante dentro da empresa de Vince McMahon) mas não o foi o único a ver a porta a ser-lhe fechada depois de um período de sucesso.

 

Na mesma situação esteve Erick Rowan (agora conhecido como Erick Redbeard) que depois de vários períodos como parte da Wyatt Family (onde teve Strowman como parceiro), dos Bludgeon Brothers e também como "companheiro intelectual" de Daniel Bryan, acabou por ser despedido da companhia. Sabendo do que custa deixar uma empresa como a WWE (e depois de saber da saída de Braun) Rowan deixou algumas palavras de encorajamento ao ex-parceiro, enquanto falava à Sportskeeda.


"Sabes, há um ano atrás, estava na mesma posição. É isso que acontece quando assinas um contrato com muito dinheiro à mistura. Esse dinheiro não está garantido, pá! Nada neste mundo está garantido. Recompõe-te e continua a tentar"


 


Com tecnologia do Blogger.