Ultimas

Lio Rush anuncia adeus aos ringues: "Tornou-se mais e mais frustrante saber que já não conseguia fazer certas coisas todos os dias"


Lio Rush anunciou, ainda durante a noite de ontem, que vai dar por terminada a sua carreira no pro wrestling, poucas semanas depois de se ter estreado na All Elite Wrestling, como parte da Casino Battle Royale que teve lugar no Double or Nothing. A estreia de Rush tinha tudo para correr bem, mas o agora ex-wrestler acabou por separar uma das articulações do ombro e a extensão da sua lesão é mais grave do que o esperado, o que acabou por ditar o fim da sua carreira.


Lio Rush explica, através do Instagram, que a lesão que sofreu está a ter consequências até nas coisas mais simples do seu dia-a-dia:


"Eu percebi que isto ia afetar muito o meu dia-a-dia. Quem me conhece sabe que eu trabalho incansavelmente não só para o meu próprio bem, mas para o bem da minha família. Tornou-se mais e mais frustrante saber que já não conseguia fazer certas coisas todos os dias, como simplesmente vestir uma t-shirt ou, uma coisa ainda pior de assimilar, pegar no meu filho recém-nascido...".


No entanto, e apesar da lesão, Lio Rush ainda fará algumas aparições na NJPW, decorrentes de obrigações contratuais que tem com a empresa:

 

"Tudo isto tem sido uma grande aventura, mas chegou a hora de dizer adeus e fazer o que realmente me deixa feliz. Devido a obrigações contratuais com a NJPW, vou fazer umas quantas aparições finais assim que estiver curado. Obrigado a todos, do fundo do meu coração. Vemo-nos em breve".


Lio Rush recorreu, também, ao Twitter para anunciar a difícil decisão de deixar os ringues. Com passagens por CZW, ROH e WWE e considerando que Rush tem apenas 26 anos, a sua chegada à AEW prometia bastante, mas as voltas que o mundo do wrestling por vezes obriga a dar fazem com que a carreira do Man of the Hour termine cedo de mais.


Com tecnologia do Blogger.