Ultimas

Drew McIntyre sobre regresso dos fãs: "Eles são a principal Superstar"


 A Wrestlemania 37 marcou o regresso de fãs aos programas da WWE após uma interrupção de mais de um ano por causa da pandemia.

Quem "sofreu" com isso foi Drew McIntyre, que viu ambos os seus reinados como campeão a terem lugar sem a presença de fãs.

Numa entrevista ao Bubba Show, o 'Scottish Psychopath' valou, entre outros assuntos, do regresso 'à estrada' em Julho e do regresso dos fãs à programação semanal:

"Para mim pessoalmente, nunca tive um dia que pensasse 'Oh, um house show hoje, um evento ao vivo amanhã' e sem câmaras de TV. Não é algo que passei porque sempre fui tão obcecado com o wrestling, e já fui despedido da WWE no passado, mas tenho um maior agradecimento e perspetiva da sorte que tenho.

Mas sei que algum do pessoal sente assim, e houve alturas em que me senti cansado e pensei que não iria conseguir dar 100%, mas não me sentiria bem se não desse os 100%, mesmo se tiver intoxicação alimentar ou se me sentir doente. No dia do show eu vou estar no show. E vou dar tudo por tudo, e sei que os meus colegas nunca tiveram esse pensamento de 'Ah, hoje posso ter uma folga' porque agora, sem ter fãs há algum tempo, sabemos o que dizemos quando dizemos que os fãs são a principal Superstar.

Eles ciam um ambiente único na WWE. Não há nada igual. É tão interativo grande parte do show. Pode mudar o curso de uma entrevista, pode transformar um combate médio em algo bom e um bom em algo lendário. Mal posso esperar para os ter de volta."

Com tecnologia do Blogger.