Ultimas

Responsáveis da WWE insistem para que Aleister Black volte a ser contratado

A dispensa de Aleister Black por parte da WWE no passado dia 2 surpreendeu muitos fãs, sobretudo depois do repackaging que o lutador holandês sofreu, encarnando uma gimmick que mantém o seu lado ocultista mas que ao mesmo tempo o apresenta como um contador de histórias sinistro, uma espécie de Dark Father, se assim quisermos.


Black teve uma grande run enquanto foi parte do NXT, onde chegou a ser NXT Champion e a estar envolvido em feuds com Velveteen Dream ou Adam Cole. A sua estadia no Main Roster não correu como esperado (apesar de um breve protagonismo dado sob a direção de Paul Heyman no RAW) mas agora, e segundo escreve Mike Johnson no PWInsider, os responsáveis da WWE parecem estar a fazer pressão para que a empresa volte a contratar o Dutch Destroyer, pois acreditam que este foi dispensado demasiado cedo.


"É interessante notar que em certos departamentos da empresa têm havido conversações sobre o facto de que Aleister Black foi dispensado prematuramente e existe uma pressão para que a WWE o traga de volta. Se alguma coisa irá acontecer a partir daqui ainda está por saber, mas existe o sentimento de que Black foi dispensado demasiado cedo e foi vítima de promessas não cumpridas e de um processo em que a equipa criativa estava num estado de pára/arranca, mais do que algo que ele tenha feito por culpa própria".


Acham que Aleister Black vai acabar por voltar à WWE? 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.