Ultimas

Drew McIntyre quer enfrentar John Cena na Wrestlemania 39


Drew McIntyre é um dos wrestlers mais populares entre os fãs e é, hoje em dia, uma das principais caras da WWE. O fantástico trabalho que o Scottish Psychopath fez durante uma era particularmente difícil para a empresa e para todo o wrestling (em que a pandemia obrigou à realização de shows com arenas totalmente vazias) e o que conquistou durante todo esse período (dois WWE Championships, sempre em combates contra adversários de topo, como Brock Lesnar e Randy Orton) fizeram-no chegar ao topo da hierarquia da empresa, e hoje em dia muitos fãs já imaginam o escocês a ter dream matches contra adversários como, por exemplo, John Cena.

Falando do líder da Cenation, McIntyre falou do seu adversário de sonho para a Wrestlemania 39 e Cena foi precisamente o escolhido. O ex-WWE Champion admitiu que preferia inicialmente lutar contra The Rock, mas o seu desejo de ver o People's Champ enfrentar Roman Reigns nesse evento levou-o a optar pelo 16 vezes World Champion como adversário ideal.

"Se falarmos de Hollywood, The Rock seria a escolha óbvia [como adversário de sonho], mas eu até quero ver o The Rock a enfrentar o Roman [Reigns], então escolheria o [John] Cena [como adversário], já que ele também foi para Hollywood. [John Cena a desafiar McIntyre pelo seu décimo sétimo World Championship] seria a storyline ideal" - Confessa o escocês.

 


Gostariam de ver Drew McIntyre contra John Cena na Wrestlemania 39?
Com tecnologia do Blogger.