Ultimas

Bellas Twins prontas para terminar com a série Total Bellas


 Após a participação na série Total Divas, as Bellas Twins conseguiram um spinoff da série em 2016, chamada de Total Bellas, onde acompanhou a vida das gémeas em bons e maus momentos. Mas, tal como tudo na vida, algum dia teria que terminar e as irmãs estão prontas para seguir para o passo seguinte.

Numa entrevista ao canal E!, Brie Bella confessa que adorou gravar o Total Bellas, mas que está na hora de pensar em seguir em frente, sendo um dos motivos o facto de o seu marido Bryan Danielson e a sua filha Brye detestarem estar em frente das câmaras.

"Adoramos filmar a realidade. Não nos importamos, mas quando começamos a ver os nossos filhos é quando pensamos nos assuntos. A minha filha detesta a câmara. Tal como o meu marido."

Nikki Bella disse que também não quer criar o seu filho em frente das câmaras.

" Não quero que um dia olhe para mim e diga que nunca lhe dei a escolher. que me diga 'Expuseste a minha vida e nem me perguntaste.' e não quero isso.

Eu quero que [o filho Matteo] tenha um crescimento normal e quando tiver 18 que escolha o que quiser, ou até mais cedo se quiser."

Brie disse ainda que a filha nem a deixa tirar fotos e que quer respeitar o seu espaço.


Com tecnologia do Blogger.