Ultimas

Andrade diz que tem novas oportunidades na AEW

 Antes de ser despedido pela WWE, Andrade teve uma carreira de suesso no NXT, para depois deixar algo a desejar nos 'main rosters'. Esta baixa de desempenho fez com que pedisse a rescisão de contrato, algo que só foi concedido depois do PPV Fastlane no dia 21 de Março.

Tem surgido rumores sobre qual o futuro do lutador, tendo aparecido na companha AAA onde desafiaria o campeão Kenny Omega pelo título, mas a grande surpresa ocorreu nesta sexta-feira, quando Andrade apareceu no AEW Dynamite acompanhado por Vickie Guerrero.

Como Andrade não tinha a famosa cláusula de 'não competir por 90 dias', pôde aparecer no programa da All Elite Wrestling, seguindo-se umas fotos no seu instagram onde fala das novas oportunidades que se avizinham:

"O NOVO ANDRADE EL IDOLO. Novos objetivos. Novas oportunidades a alcançar. Mais sucesso. Muito obrigado pela apresentação Vickie e obrigado pela receção AEW. Novas metas. Novos rivais. Lembrem-se o quão valiosos são e os muitos que lutam pelos seus objetivos. Vai e busca o sucesso, este não está no balneário!"

 

Com tecnologia do Blogger.