Ultimas

Billy Corgan diz que, se as companhias se juntarem, podem fazer frente à WWE



Billy Corgan, dos Smashing Pumpkins, foi convidado do Busted Open Radio, onde se juntou a Bully Ray e Dave LeGreca e falaram do PPV da NWA 'When The Shadows Fall', a decorrer neste domingo.

Sobre o assunto, Corgan sugeriu que se NWA, AEW, ROH e NJPW se juntarem, conseguem 'superar o gigante'.

"Antes de mais, sinto-me como aquele pequenino que toca no sino. Eu vejo as coisas. Acho que talvez nem todos vêm. Vai ser algo muito rápido. Todas a que não são WWE que estão em jogo vão descobrir que, se conseguirem trabalhar juntas, vão superar o gigante. Poderão não conseguir mandá-la ao chão, mas conseguem colocá-la de joelhos, o que não tem sido possível nos últimos 20 anos. Não tem havido competição à WWE nos últimos 20 anos.

Se quiserem ver AEW contra WWE, respeito isso. Mas acho que a WWE não concorda com isso. Mas estou a falar do ponto de vista do público, onde acontece essa revolução no wrestling há cinco anos, e eles gostam de pessoal como tu, o Bully ou o Mark Henry a entrarem na ceno e que o Thriller está a criar algo estilo Fight Club, e de repente consegue-se mostrar vários combates de sonho que conseguem rivalizar com a Wrestlemania a qualquer noite. Acho que isto irá abalar a indústria de uma boa maneira.

E acho que o Tony Khan é muito inteligent. Ele vai descobrir isso muito rápido. Agora, ele pode sentir que está no topo e que não precisa da ajuda de ninguém, mas ele vai descobrir rapidamente que se conseguir todos debaixo do mesmo telhado, e ele já tem muita gente lá. Estou a trabalhar com o Tony, o IMPACT e o NJPW também. Não acho que há hostilidades entre o Tony e o ROH. Quer dizer, se conseguirem colocar todos os que não são WWE no mesmo evento, o mundo vai parar para ver essa noite.

Quer dizer, é um conceito que não seria possível há cinco anos. Portanto, para responder à tua pergunta, acho que a NWA está a andar na onda e, como disse ao Tony em privado, o nosso produto é isto. Iremos andar no meio. E sei que há muito fãs que gostam do que se passa. Consigo apostar que a 'old school' é a 'new school'. E no final de contas, passado cinco ou talvez sete anos, irá haver uma jogada das grandes em jogo. Irá ser a NWA porque uma plataforma de transmissão que irá ver e dizer se conseguirmos manter esta qualidade e consistência ao público."

Com tecnologia do Blogger.