Ultimas

Brock Lesnar poderá regressar em breve



               


Brock Lesnar não é visto na WWE desde da WrestleMania 36 onde perdeu o título da WWE para Drew McIntyre. Isto pode mudar em breve, porque parece Brock Lesnar poderá estar de regresso no SummerSlam deste ano.

Esta semana no Monday Night RAW, Brock Lesnar foi mencionado por Kofi Kingston, Drew McIntyre e Bobby Lashley. Isto levou a especulações que Lesnar pode estar de regresso em breve.



Andrew Zarian do The Mat Men Podcast confirmou que há planos para o regresso acontecer no SummerSlam deste ano. Zarian também confirmou que a WWE está em conversações com John Cena para o SummerSlam.  

"Eu digo que esperem todos os grandes nomes que façam sentido"

"Brock Lesnar esteve nos planos do SummerSlam desde muito cedo, eu acho que o conceito por trás do Lesnar é para justificar aquilo que vamos pagar por ele, precisamos de uma agenda para as tours mais consistente e isso vai ajudar a vender bilhetes, obviamente disse Zarian."

Se a besta encarnada regressar no SummerSlam, muito possívelmente poderá enfrentar Bobby Lashley, mas também poderá haver uma desforra entre McIntyre e Lesnar de forma a construir Brock Lesnar para ter um oportunidade pelo título da WWE.



Independentemente de quem Lesnar enfrentar, ter a besta encarnada de regresso ajudaria o interesse dos fãs, SummerSlam é considerado o segundo maior PPV do ano e com o regresso do público ao vivo esta na hora dos grandes nomes regressarem.

Com tecnologia do Blogger.