Ultimas

Vince McMahon está confiante no regresso de Daniel Bryan





Wrestlingnews.co têm uma atualização recente sobre toda a situação, incluindo a reação de Vince McMahon.

Daniel Bryan está atualmente a descansar em casa, os oficiais estão certos que o campeão do mundo por 5 vezes irá regressar á competição.

Uma fonte próxima disse que não há qualquer tipo de problema entre as duas partes. Vince McMahon acredita que Daniel Bryan só precisa de algum tempo para "recarregar as baterias" e depois o veterano vai regressar à empresa.


WWE quer que Daniel Bryan esteja num grande combate no SummerSlam

A WWE está a preparar o regresso de Daniel Bryan e têm um grande combate em mente para ele no SummerSlam.

Não é surpresa que Vince McMahon adora Daniel Bryan e já reservou uma função nos bastidores a tempo inteiro para Daniel Bryan, quando ele decidir retirar-se de vez.

A WWE têm estado a tentar renovar contrato com Daniel Bryan por vários meses, mas não chegou a nenhum acordo, como se pode ler:

"Nós estamos prontos para o seu regresso, com um grande combate no SummerSlam, o Vince adora o rapaz e têm um trabalho preparado para ele nos bastidores a tempo inteiro, quando ele se reformar" disse a fonte.

Daniel Bryan está de fora de qualquer história da SmackDown e a WWE está disposta a ter Bryan em qualquer marca, retomar a rivalidade com Roman Reigns também é uma opção para a equipa criativa. Bryan têm algumas decisões para tomar sobre o seu futuro,

Com tecnologia do Blogger.