Ultimas

Matt Hardy usa audiências da AEW para calar críticas

 

Matt Hardy teve, esta semana, uma troca de publicações com Jim Cornette, onde o lutador mostrou as audiências da AEW como prova que as pessoas gostam da marca, apesar de todo o criticismo de Cornette.

Cornette escreveu:

"Os teu princípios irão ser sempre testados pelas pessoas que se preocupam mais com a fama do que integridade ou dinheiro, em vez do que está certo. Entrar o dinheiro e ser uma p*ta, ou bater o pé pelo que se acredita e ter montes de idiotas a dizer 'Não podes mudar'. Palavras sábias. E não façam m*rdas estúpidas"

Já Hardy respondeu:

"Os meus princípios nunca estiveram tão bem, Jim. Eu acredito em disfrutar a vida e garantir o melhor para a minha família. É o que estou a fazer. Vou continuar a fazer isso independentemente de ti. Tu 'odeias e já chega' de AEW? Vais continuar a ver. Tens que fazê-lo. Alimenta a tua programação."

Houve então alguém que considerou a versão inicial de 'Broken Matt Hardy' como patética e estúpida, ao que o irmão mais velho dos Hardy Boys falou das audiências, mostrando que os fãs ainda gostam da empresa.

"As pessoas adora a AEW, estúpido. O Dynamite FOI O NÚMERO 1 DA TV POR CABO ESTA SEMANA! Sei que vocês que lambem as botas cos CAnon têm que seguir ideais arcaicos e cuspir essas coisas, o que aconteceu há um ano. AEW está cá para ficar. Avisa os teus amigos por telegrama e espalha a mensagem!"

 

 

Com tecnologia do Blogger.