Ultimas

John Cena alimenta rumores de regresso à WWE nas redes sociais


John Cena é das personalidades menos consensuais da WWE. Há quem goste dele porque os valores que representa são, de certo modo, princípios básicos do ser humano e/ou mensagens de positividade e superação, e há quem o odeie sobretudo porque acredita que terá sido o responsável pelo falhanço das carreiras de muitos wrestlers que com ele se cruzaram em ringue.

No entanto, ninguém pode negar que o líder da Cenation é um dos maiores nomes de sempre da empresa, e a sua falta é francamente sentida por todos, quer seja pela falta de qualidades que muitos fãs dizem que certos wrestlers possuem (algo que só um regresso de John Cena conseguiria compensar) ou pelo atual momento que a WWE atravessa, com uma queda generalizada na qualidade do produto, que se reflete na queda quase semanal de audiências.

Neste sentido, John Cena pode ter originado novos rumores dentro do WWE Universe. O 16 vezes World Champion postou simplesmente no seu Instagram uma imagem do logotipo da WWE, o que leva os fãs a acreditar que o seu regresso poderá estar próximo.


 

Apesar da crença geral dos fãs que John Cena poderá estar a preparar um regresso, vale a pena dizer que este post vale o que vale, uma vez que os posts de Cena no Instagram são feitos "sem explicação, para a livre interpretação" dos seus seguidores. 

Para além disso, o líder da Cenation encontra-se em Vancouver, Colômbia Britânica (Canadá) a filmar Peacemaker (um spin-off de Suicide Squad) com estreia marcada para 2022. 

Com tecnologia do Blogger.